segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olá, Talvez ao ler esse título deve ter pensado: - Ah! é só mais um testemunhozinho que Deus abençoou e pronto.
Mas não é só um testemunhozinho não; por isso peço que você agora separe menos que 6 minutinhos de seu tempo, para ver esse vídeo. E depois fica por sua conta o quanto irá pensar.



Andressa, não viveu muito, mais o pouco que ela viveu fez a obra de Deus o máximo que pode. E nós quanto tempo estamos aí, muitos bem mais velhos que ela, e com poucas obras para Deus.
Então vamos focar na palavra de Deus, em divulgar o nome santo de Jesus, porque em breve ele virá, E qual será as nossas obras para lhe oferecer?

Pense Nisso.

@_thally_tlg

Um comentário:

  1. Gente de Deus eu não aguento isso não,meu coração é fraco quase morri de tanto chorar aqui.Que lição de vida,o reino de Deus esta precisando de pessoas assim,que arregaçam as mangas e não ficam somente esquentando banco,precisa-se de pessoas ousadas que não tem medo de lutar para ganhar almas.Amei o blog por isso ja estou seguindo,mas ve se não me faz chorar tanto da próxima vez!Sempre que der estarei passando por aqui para ler as postagens e comentar!Fiquem com Deus e tenham uma otima noite!

    ResponderExcluir