segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não desista!

A Paz do Senhor a Todos, Esse é nosso Primeiro Post de nosso blog JUPAC, que Seja o primeiro de muitos e muitos que cremos que irá vir.





Então Pense...
Por que Deus permite que nos aconteçam coisas ruins?
Esta não é uma pergunta fácil de  se responder. Achamos que se tentarmos ser bons e obedecemos a Deus, Ele nos recompensará com riquezas e uma vida boa. Contudo, ser cristão não significa que não enfrentamos dores e sofrimentos.


Vez após vez Deus salvará você do perigo e não deixará que nenhum mal lhe aconteça. Jó 5.19

Quando as coisas não vão bem
Sabe aqueles dias que de tão ruins, você só quer esquecer? Nada parece dar certo. Você está doente, chove sem parar, suas notas não têm a menor chance de aumentar e ainda roubaram sua bicicleta? Você está triste, desapontado e com raiva por não conseguir entender o que está acontecendo. Sua mente está cheia de perguntas: Por que essas coisas acontecem comigo? Por que eu?
Você conhece a história de Jó?
Jó era um homem bom, honesto, temia e amava muito a Deus. Mais certa vez começaram a acontecer coisas muito ruins em seu lar, seus filhos morreram em um furação, e para piorar ele se adoece, com uma enfermidade terrível que cobria o corpo inteiro e coçava e fedia muito, mais você pensa que ele desistiu? Pois pensou errado!
Jó foi forte e continuou a lutar! Pois ele acreditava e confiava em um Deus poderoso.
       

 Se você está pensando em desisti, não desista levante a cabeça e siga em frente, não deixa o inimigo te afrontar, NÃO DESISTA !
Por que Deus é contigo.
Quando for com você...
Quando você estiver sofrendo, lembre-se que ninguém sofreu mais do que Deus. Ele é um bom pai e não gosta de ver seus filhos sofrendo. Ele compartilha dos seus sentimentos e se envolve pessoalmente em sua luta. Então, quando estiver sofrendo, lembre- se de que você nunca chora sozinho. Deus sabe, vê, se importa e fará algo.

     A palavra é...  Sofrimento

        Qual a diferencia entre uma plantação que foi cuidada e uma que não foi? Uma dará frutos, outra não.
        Quando se prepara a terra para plantar, o lavrador usa máquinas para deixá-las bem fofa, destruir o mato e arrastar as pedras, até as sementes. Acontece à mesma coisa com você. Os problemas que trazem sofrimentos são as máquinas que machucam. Porém, preparam você para uma nova vida cheia de frutos. O sofrimento não é bom, mas por meio dele você pode aumentar sua dependência em Deus e crescer. 
Que essa mensagem sirva, Como fortalecimento de Sua fé em Jesus.

A PAZ DO SENHOR PARA TODOS. :D


@_thally_tlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário